Relatórios prontos

Quando o assunto é relatório, utilizamos diferentes estratégias no sistema Arkmeds para você conseguir tirar o melhor proveito desse recurso. Dê uma olhada.

Existem relatórios já prontos, mas o que te impede de confeccionar o seu de acordo com a sua necessidade e as informações que apresentamos para você? Sim, isso é possível! Vou te mostrar alguns desses relatórios e algumas dicas.

Relatórios prontos no sistema:

1- Relatório de Conclusão de Ordens de Serviço: Organizado por Empresa ou por Tipo de Ordem de Serviço. Com opção de inclusão de gráficos de barra e pizza na análise. Este relatório ainda te dá um apanhado geral das informações de cada Ordem de Serviço finalizada.

2- Controle Patrimonial: Com todas as informações de equipamentos (inclusive a próxima visita, caso esteja programado em algum plano) de cada cliente selecionado. Se torna um relatório primordial para uma visualização de todo o equipamento que você presta serviço, ou mesmo para fornecer ao seu cliente o controle dos equipamentos dele, já com as datas das próximas visitas, para que ele se programe com a data da próxima preventiva, por exemplo.

3- Estado de Ordem de Serviço: Informação sobre as Ordens de Serviço de acordo com os estados em que elas se encontram. Um ótimo relatório para visualizar quais estados apresentam maior Ordem de Serviço e assim propor um plano de ação, por exemplo, para diminuir o tempo de estado em um estado, fazendo com que o equipamento esteja ativo o mais rápido possível.

4- Registro de Horas: Com opção de escolha de horas trabalhadas por técnico executor ou por cliente.

Com esse relatório você também consegue reconhecer a produtividade da sua equipe proporcionando bonificações, por exemplo, pelo bom desempenho dos técnicos, além de descobrir gargalos no tempo de um mesmo serviço de diversos técnicos, por exemplo.

5- Serviços Prestados por Empresa: Uma relação de quais serviços foram prestados em uma empresa de acordo com o período selecionado. Ótimo para visualizar os serviços mais prestados para aquela empresa e assim dar maior importância a ele e poder precificar melhor sua mão de obra, por exemplo.

6- Vencimento de Calibrações: Escolhendo um período de vencimento, você consegue ter uma relação de quais calibrações que você já realizou estão para vencer e assim se programar para avisar seus clientes que está na hora de agendar a nova calibração.

7- Produtividade da Equipe: Visualização de quantas Ordens de Serviços o(s) usuário(s) foram lançados como técnico responsável e quantas calibrações determinada(s) a pessoa participou como técnico executor. Com esse relatório você também consegue reconhecer a produtividade da sua equipe proporcionando bonificações, por exemplo, pelo bom desempenho dos técnicos.

8 - Relatório Inclusão de Peças: Visualização de quantas peças foram incluídas em um período, filtrando por tipo de peça e categoria.

9 - Relatório Utilização de Peças: Visualização da utilização da peça por tipo de peça, categoria e empresa/setor.

Espero que minha ajuda tenha sito satisfatória! Se você ainda tiver dúvidas, pode nos procurar pelo nosso chat interno no canto inferior direito.

Nos ajude a melhorar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós.